Mãe de Valentina muda foto de perfil após a filha de 9 anos ser encontrada sem vida: “Tinha esperanças”

Sonia publicou no seu perfil uma fotografia totalmente escura, é possível ver a palavra luto com a ilustração de um pombo.

PUBLICIDADE

Sonia Fonseca sempre estava ligada às redes sociais para pedir apoio das pessoas para encontrar a filha, a pequena Valentina que estava desaparecida, mas infelizmente encontraram a pequena Valentina sem vida.

Sonia publicou no seu perfil uma fotografia totalmente escura, é possível ver a palavra luto com a ilustração de um pombo, esta é a vida que está vivendo agora, muitas pessoas nas redes sociais têm dado apoio com palavras de esperança, foi assim desde o início das buscas muitos foram os internautas que enviaram mensagens de ânimo, de positivismo, pedindo a Deus que   Valentina estivesse bem.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira escreveu nas redes sociais da mãe de Valentina, que ela não estava sozinha e nesse momento de dor todo país estava apoiando, o que ela perdeu é insubstituível, que receba um abraço de todos, que Valentina descanse em paz e que a pessoa que fez esse mal, essa atrocidade com ela, não tenha nenhum segundo de sossego até o fim da vida.

No dia anterior, Sonia havia postado no Facebook agradecendo a todas as pessoas que estavam apoiando durante toda a busca pela filha, era possível ver fotos de Sônia com Valentina sorrindo abraçadas, mas agora apenas uma página preta.

PUBLICIDADE

É bom também lembrar que o pai da pequena Valentina, Sandro Bernardo de 32 anos, confessou as autoridades que ele tirou a vida da própria filha, declarou também as autoridades que a madrasta apenas ajudou na ocultação do cadáver não teve nada a ver com o assassinato.

Segundo as autoridades responsáveis pela investigação do caso, a família enfrenta vários problemas internos, esta seria talvez a origem do crime que tirou a vida da pequena Valentina de 9 anos de idade.

PUBLICIDADE

De acordo com os investigadores, o pai da vítima mesmo sabendo do que havia acontecido, sendo ele mesmo quem tirou a vida da criança, foi muitas vezes ao posto da polícia para saber informações sobre o desaparecimento da filha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.