Noiva de jovem que morreu com Covid-19 antes do casamento desabafa: “Nós tinhamos sonhos que foram interrompidos!

Diogo Fabiano de 32 anos e Adriane Medeiros, estavam com o casamento marcado para o fim deste ano

PUBLICIDADE

O Estado do Rio de Janeiro devido a pandemia, está vivendo um drama que se repete cada vez mais, é a perda de amigos e parentes infectados que não resistiram o novo coronavirus.

Neste domingo o estado do Rio de Janeiro atingiu a marca de 1.714 mortes por covid-19 e 858 mortes estão em investigação, o total de vítimas do coronavirus no estado do Rio de Janeiro, já chega a 1.7062.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a cidade do Rio de Janeiro está com maior número de casos da doença, são mais de 10 mil casos confirmados e 1.226 mortes.

Diogo Fabiano de 32 anos e Adriane Medeiros, estavam com o casamento marcado para o fim deste ano após a formatura de Adriane, mas ele testou positivo para coronavírus, passou 20 dias internado no hospital e infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

Adriane disse que os dois tinham muitos planos para o futuro, sonhos que foram interrompidos, planejaram uma viagem, planejaram o casamento, ele era uma pessoa especial, sensacional, era um amigo presente difícil de encontrar na vida “Ele não achava dificuldades quando era para me fazer feliz”.