Anúncios
O Estado do Rio de Janeiro devido a pandemia, está vivendo um drama que se repete cada vez mais, é a perda de amigos e parentes infectados que não resistiram o novo coronavirus.
Neste domingo o estado do Rio de Janeiro atingiu a marca de 1.714 mortes por covid-19 e 858 mortes estão em investigação, o total de vítimas do coronavirus no estado do Rio de Janeiro, já chega a 1.7062.
Anúncios
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a cidade do Rio de Janeiro está com maior número de casos da doença, são mais de 10 mil casos confirmados e 1.226 mortes.
Diogo Fabiano de 32 anos e Adriane Medeiros, estavam com o casamento marcado para o fim deste ano após a formatura de Adriane, mas ele testou positivo para coronavírus, passou 20 dias internado no hospital e infelizmente não resistiu.
Anúncios
Adriane disse que os dois tinham muitos planos para o futuro, sonhos que foram interrompidos, planejaram uma viagem, planejaram o casamento, ele era uma pessoa especial, sensacional, era um amigo presente difícil de encontrar na vida “Ele não achava dificuldades quando era para me fazer feliz”.
Outra pessoa que teve o sonho interrompido por essa doença, foi Maria José da Silva de 62 anos de idade, ela sonhava em voltar para o Recife terra natal onde estava muitos amigos e parentes, mas não conseguiu realizar este sonho, pois no dia primeiro de maio ela morreu de COVID-19.
A filha Adriana, disse que deseja se lembrar da mãe por ser muito alegre, tinha muitos sonhos, trazia a felicidade estampada no rosto, gostava de cozinhar e gostava de estar próximo das pessoas, era uma pessoa incrível “quando ouço música me lembro dela na cozinha” recorda.
Adriana fez um alerta e um apelo, para que as pessoas se conscientizem que esta doença é grave, muitos tem passado por esse momento difícil, por isso fiquem em casa, não estamos falando sobre política, números, nem dinheiro, estamos falando sobre pessoas que estamos perdendo, o vírus existe, a doença existe, protejam a quem vocês amam, fica em casa.