Com o coração arrasado pela perda pais cuidam de bebê que nasceu sem vida por 2 semanas depois do parto

Os pais contaram que depois do enterro da filha eles visitavam o túmulo dela três vezes ao dia, a mãe tem 36 anos e era casada há 18 anos.

Anúncios

Um casal passou por uma ação extremamente difícil ao ver o sonho de ter um filho arrasado depois que o bebê nasceu morto.

Era uma menina e os pais com o coração partido conseguiram passar duas semanas cuidando da criança levando para passear, tirando fotos como se estivesse realmente se preparando para dizer adeus.

Anúncios

Os pais contaram que depois do enterro da filha eles visitavam o túmulo dela três vezes ao dia, a mãe tem 36 anos e era casada há 18 anos.

Ela e o marido sonhavam em ter um filho, passado o triste evento com a filha que nasceu morta o casal ficou grávidos novamente e o bebê arco-íris veio para trazer a esperança de volta aos corações e eles disseram que esse bebê sempre saberia da irmã mais velha que se chamava Ava.

Anúncios

O sonho foi por água abaixo quando faltava 11 dias para nascimento de Ava, pois houve um descolamento de placenta e a menina nasceu sem vida, o casal disse que foi surreal.

O parto foi natural e a mãe disse que foi tranquilo apesar da tristeza de dar a luz a uma criança morta, mas o hospital permitiu que eles fizessem algumas memórias antes que o bebê fosse preparado para o enterro.

A mãe acreditava que sua filhinha fosse acordar a qualquer momento, então os pais passaram duas semanas com ela tirando fotos, passeando e vivendo momentos como se ela estivesse viva.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.