Com o coração dilacerado por causa da tragédia com Miguel, Luísa Mel quer pagar advogado para a mãe do menino e pede ajuda para encontrá-la

Luísa Mel usou as redes sociais para falar que está com coração dilacerado, por causa dessa tragédia que aconteceu com o menino Miguel.

Anúncios

Luísa Mel está com 41 anos de idade, é Paulista, ativista, apresentadora de televisão, atriz e cantora, vem de uma família judia e se tornou apresentadora de programa especializado em animais com o qual ficou conhecida e presidente do Instituto Luísa Mel.

Seu nome é Marina Zatz, usa o nome de Luíza em homenagem à avó que faleceu em um   acidente, o pai que sofreu muito com a perda da mãe adotou um cachorro, a partir de então passou a ter grande ligação com os animais.

Anúncios

Luísa Mel usou as redes sociais para falar que está com coração dilacerado, por causa dessa tragédia que aconteceu com o menino Miguel, que ao ser deixado com a patroa da mãe acabou entrando no elevador e indo para o terraço, onde não havia proteção subiu caiu de uma altura de 35 metros.

Falou que deseja ajudar a mãe colocando um advogado para apoiar a família, quer entrar em contato com ela e quer realmente ver cumprida a justiça, nas redes sociais pediu ajuda dos internautas para poder encontrar a mãe de Miguel.

Anúncios

Luísa quer conhecer dona Mirtes e quem tem informações dela entrar em contato com Luísa, também mostrou revolta diante da atitude da moradora do prédio, que é primeira-dama da cidade, todos iriam querer justiça e talvez a justiça seria feita se fosse o contrário, então ela pretende ajudar a pagar um advogado e poder ver comprida a justiça.

Também a cantora Iza outra celebridade, falou no Instagram comentando o que aconteceu com Miguel, disse que tem que ter Justiça sim.

Luiza falou que é inaceitável a patroa simplesmente pagou 20 mil reais e está respondendo em liberdade, isso é uma vergonha, esse não é problema só deles, esse é um problema de toda a sociedade, principalmente aqueles que precisam deixar filhos em creches, levar filhos para o trabalho, no momento estamos sem escolas, este é um problema de toda a sociedade, afirmou Luísa Mel.

 

Via: entretenimento.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.