Policiais empurram idoso durante protesto e ele caí, bate a cabeça e sangra no chão, a cena é revoltante

O idoso ele foi levado para o hospital, está em quadro estável mas grave.

PUBLICIDADE

Os protestos nos Estados Unidos seguem, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que mais da metade dos Americanos estão de acordo com os protestos, não concordam com vandalismos e com os saques.

Concordam com os protestos porque acreditam que a situação não pode permanecer desta mesma forma, a pressão da sociedade nas últimas semanas, tem feito com que os políticos repensem a atual situação do país e também a polícia nos últimos 10 anos, se agiram com práticas de racismos na corporação.

PUBLICIDADE

Foi apresentado pelos deputados, um novo projeto que transforma as práticas policiais, no  entanto as manifestações continua e a violência no protesto.

A polícia de Nova York anunciou que os policiais envolvidos foram afastados e pediu para que não houvesse mais violência contra policiais.

PUBLICIDADE

Os protesto nos Estados Unidos parece um campo de guerra, na quarta-feira dia 4 o canal CBS mostrou um vídeo absurdo, um idoso foi empurrado por dois policiais da cidade de Buffalo Nova York.

O idoso caiu no chão estava sangrando, de acordo com o canal, o idoso de 75 anos precisou ser levado para um hospital próximo, o prefeito da cidade de Buffalo falou nas redes sociais que viu o vídeo e ficou perturbado com aquela situação.

PUBLICIDADE

Disse que o idoso ele foi levado para o hospital, está em quadro estável mas grave e todos os cuidados foram tomados, uma pessoa que foi testemunha do acontecido, disse que chegou a gritar para os policiais que o idoso estava sangrando no ouvido, um dos agentes chegou a se abaixar para ajudar o idoso, mas outro companheiro de farda o impediu que ajudasse.

O capitão da Departamento de Polícia da cidade de Buffalo, falou em uma entrevista que os dois policiais foram suspensos da corporação por causa do vídeo que foi mostrado e o acidente que aconteceu com o idoso, o departamento também abriu uma investigação interna para apurar todo os acontecimentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.