Policiais empurram idoso durante protesto e ele caí, bate a cabeça e sangra no chão, a cena é revoltante

O idoso ele foi levado para o hospital, está em quadro estável mas grave.

Anúncios

Os protestos nos Estados Unidos seguem, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que mais da metade dos Americanos estão de acordo com os protestos, não concordam com vandalismos e com os saques.

Concordam com os protestos porque acreditam que a situação não pode permanecer desta mesma forma, a pressão da sociedade nas últimas semanas, tem feito com que os políticos repensem a atual situação do país e também a polícia nos últimos 10 anos, se agiram com práticas de racismos na corporação.

Anúncios

Foi apresentado pelos deputados, um novo projeto que transforma as práticas policiais, no  entanto as manifestações continua e a violência no protesto.

A polícia de Nova York anunciou que os policiais envolvidos foram afastados e pediu para que não houvesse mais violência contra policiais.

Anúncios

Os protesto nos Estados Unidos parece um campo de guerra, na quarta-feira dia 4 o canal CBS mostrou um vídeo absurdo, um idoso foi empurrado por dois policiais da cidade de Buffalo Nova York.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.