Depois de saber do fim do casamento com a filha, saiba qual foi a frase que pai disse a Jéssica Costa

Depois do fim do casamento de Jéssica e Sandro Pedroso, o sertanejo diz apenas uma única frase à filha.

Anúncios

Teve uma grande polêmica, e foi tema durante vários meses, que o cantor sertanejo não teria comparecido no casamento da filha Jéssica Costa. Ele mesmo que já não aprovava a união do casal, e por isso contestou.

Leonardo, é conhecido por entre a música como sendo um piadista.Ele que tem sempre uma piada pronta de baixo da língua, e uma história bastante hilária. Mas quando o tema toca com os filhos, ele já leva o caso mais a sério.

Anúncios

Segundo Leo Dias, conta que o sertanejo foi o último a saber do fim do casamento da filha, com o mágico, um ano após a cerimônia fake, ter sido realizada, com ajuda do programa Rodrigo Faro, da TV Record.

Quem contou ao sertanejo do fim do casamento de ambos, foi a própria Jéssica, apanhando o pai de surpresa.

Anúncios

Só para recordar: a separação do casal, surgiu depois que Jéssica teve que fazer uma cirurgia delicada no coração. A jovem que sofre de um problema no órgão desde nascença, que faz a ter uma vida mais regrada.

Ela teve alta ainda antes do inicio da pandemia, mas devido a pandemia que assombrou o país e do isolamento decretado pelas autoridades. Com medo, e devido ao estado debilitado de Jéssica, os médicos aconselharam que ela fosse viver para o interior, de Goiás, uma vez que ela tem lá a casa dos avós, e assim foge longe dos centros mais urbanos.

Depois disso, chegou a noticia e no momento que ela contou ao pai sobre a separação. Todos sabem, que Leonardo, nunca aprovou a união dos dois, por não ir com a cara de Sandro.

Depois de saber, que a filha teria se separado do mágico, Leonardo passou por cima de todas as suas  diferencias com o ex-genro, e disse apenas uma única frase curta e direta. “Cuide da sua saúde, isso agora é o mais importante”, sentenciou.

 

 

 

 

 

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!