Homem fica preso 6 dias dentro de um poço até ser resgatado

O britânico Jacob Roberts, de 29, foi resgatado em Bali, após passar seis dias preso no fundo de um poço de quatro metros de profundidade,

Anúncios

As autoridades britânicas receberam um chamado no sábado dia 6 onde diziam que um homem de 29 anos, chamado Jacob Robert, estava 6 dias preso no fundo de um poço da profundidade de 4 metros.

Anúncios

 Ele estava fugindo de um cão e o buraco estava coberto por entulhos e ele caiu nesse poço, ficou preso durante seis dias, somente no dia 7 domingo, foi resgatado pela equipe de salvamento.

 A cavidade era de cimento onde caiu Jacob, era estreito e profundo, ele foi retirado desse lugar no sábado por uma equipe de socorristas, algumas pessoas que passaram no local descobriram o homem ali preso e alertaram as autoridades.

Anúncios

 Os socorristas foram direto ao local e resgataram o camponês que pertence ao povoado de Pecatu, na ilha turística da Indonésia.

 De acordo com as informações, um morador da região que estava cuidando das vacas da fazenda ouviu o pedido de socorro de Jacob, ele correu até o local e vendo que tinha um homem no poço chamou a emergência.

 Não foi fácil retirar Jacob do poço, estava vazio mas na queda ele quebrou uma perna, ele relatou para os socorristas que ele caiu ali porque estava fugindo de um cachorro, foi obrigado a sair fora da aldeia e caiu dentro do poço.

 Jacob ao ser socorrido parecia bem abatido e ferido, estava desidratado com fome e sede, foi levado para o hospital mais próximo da região, onde recebeu atendimento e passa bem.

  Pessoas que moram na região disseram que o poço havia sido aberta muito tempo e que depois foi inutilizado, mas permaneceu o poço não havia mais água, mas estava o buraco destampado, os socorristas fecharam o local para evitar novos acidentes pois está no meio da mata.

 Jacob está se recuperando e jamais quer passar por uma experiência como essa. Pensou que iria morrer, que ninguém ouviria os seus pedidos de socorro, mas graças a Deus passou alguém próximo ouviu, chamou o socorrista e agora pode voltar para casa.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.