Com medo e sozinha mulher infectada com Covid-19 se coloca em fuga pela janela do hospital em Contagem”O medo do amanhã”

O desespero de quem está isolado, ultrapassa todos os limites.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, uma mulher de 57 anos estava internada Hospital Municipal de Contagem, devido a estar infectada com o novo coronavírus. Mas por razoes desconhecidas, a mulher se colocou em fuga, aproveitando o momento que ficou sozinha, e fugiu pela janela do quarto onde se encontrava.

A paciente tinha testado positivo para o vírus, após o hospital se dar conta da fuga, avisou as autoridades, que efetuaram um patrulhamento na mesma zona, e acabou por ser encontrada e levada de volta ao hospital.

Segundo as autoridades, ela fugiu por estar com medo da doença, embora ela conta que estava consciente do perigo, por isso teria se colocado em fuga. Claro, infelizmente esta doença, esta causando além do panico, medo em pacientes infectados.

Além disso, ela se sentou sozinha porque os pacientes com o novo coronavírus não podem estar com acompanhante. Com trajes adequados para atender doentes, o Samu desinfetou o local onde ela foi encontrada.

PUBLICIDADE
Continue lendo a matéria