Com medo e sozinha mulher infectada com Covid-19 se coloca em fuga pela janela do hospital em Contagem”O medo do amanhã”

O desespero de quem está isolado, ultrapassa todos os limites.

Anúncios

Na tarde deste domingo, uma mulher de 57 anos estava internada Hospital Municipal de Contagem, devido a estar infectada com o novo coronavírus. Mas por razoes desconhecidas, a mulher se colocou em fuga, aproveitando o momento que ficou sozinha, e fugiu pela janela do quarto onde se encontrava.

A paciente tinha testado positivo para o vírus, após o hospital se dar conta da fuga, avisou as autoridades, que efetuaram um patrulhamento na mesma zona, e acabou por ser encontrada e levada de volta ao hospital.

Anúncios

Segundo as autoridades, ela fugiu por estar com medo da doença, embora ela conta que estava consciente do perigo, por isso teria se colocado em fuga. Claro, infelizmente esta doença, esta causando além do panico, medo em pacientes infectados.

Além disso, ela se sentou sozinha porque os pacientes com o novo coronavírus não podem estar com acompanhante. Com trajes adequados para atender doentes, o Samu desinfetou o local onde ela foi encontrada.

Anúncios

Após ter sido resgatada, ela Guarda Civil, a paciente segue internada no hospital da cidade, e segundo a prefeitura ela estará a ser acompanhada pelas equipes médica e também multiprofissional.

O medo que está descantando o mundo, assombra cada dia as pessoas, que estão infectadas, no caso desta mulher que acabou por fugir. Realmente é um assunto que mexe muito com o psicológico de cada um, e por isso deverão ser cuidados, também por profissionais nessa área.

Infelizmente, tem muitos mais pacientes que acabam por fugir, quando o próprio medo fala por si, olhando em nosso redor. O vírus, não é uma gripezinha, e também não afeta só os mais velhos e pessoas de quadro de risco, mas sim todas as idades, e dependendo se tem antecedentes clínicos ou não. Uma doença, uma luta e um medo por quem vive dia a dia. Proteja-se fique em casa!

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!