Comediante desmaia e testa positivo ao COVID-19

O comediante imediatamente foi socorrido e levado ao hospital e um de seus assessores alegou ser apenas fadiga.

Anúncios

Comediante desmaiou em meio a uma apresentação de Stand-up.

A última sexta-feira (19) seria mais um dia como qualquer outro de trabalho para DL Hughley, que estava se apresentando com seu espetáculo de Stand-up, no Zanes Comedy Club, Nashville. Porém, o cara desmaiou do nada.

Anúncios

O comediante imediatamente foi socorrido e levado ao hospital e um de seus assessores alegou ser apenas fadiga.

“Ele tem passado por um momento um tanto exaustivo, após tanto trabalhar e viagens na semana. Hughley ficou hospitalizado sob cuidado e ordens médicas para vários exames e testes”, informando à Variety.

Anúncios

Através do Instagram, em sua página ele disse que além da exaustão, também está testado positivo ao COVID-19.

“Quando adentrei ao hospital, imediatamente recebi tratamento por extrema exaustão e desidratação. E, após uma bateria de exames, também fui diagnosticado com COVID-19”.

Por mais que tenha sido algo que assustou à todos, Hughley teve melhoras em sua saúde.

https://www.instagram.com/p/CBtGm2JFWMt/

 

Momento do desmaio

No final de semana, foi viral na internet o vídeo postado na rede social Twitter, onde mostra o momento onde o comediante começou alterar sua voz, durante a apresentação. Caiu em cima do banco, foi apoiado por um dos produtores do evento, mas caiu ao chão.

O comediante (57 anos) foi retirado do palco por duas pessoas, chamaram socorro de uma ambulância, levando ao hospital mais acessível.

 

O comediante disse que não sentiu quaisquer sintomas característicos do vírus, tosse ou falta de ar. “Sou o tipo que eles nomeiam por assintomático. Estou indo de volta ao quarto do hotel, ficando de quarentena por 14 dias. Espero que tudo fique bem, sem que eu tenha sintomas, me fazendo desmaiar várias vezes”, disse.

Todo cuidado é pouco e o vírus não escolhe cor, raça, condição social. Enquanto não estiver erradicado de uma vez por todas, temos que continuar tendo todos os cuidados necessários, lavando bem as mãos, utilizando álcool gel 70º, usar a máscara onde quer que vamos, evitar lugares aglomerados e contatos pessoais com estranhos.

Via: ofuxico.com.br

Escrito por

News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.