Comediante faz post emocionante sobre a perda da mãe, vítima da Covid-19

Paul Chowdry relatou que a sua mãe teve a vacina negada pelo governo

Anúncios

O comediante Paul Chowdry compartilhou um texto recentemente falando sobre a morte da sua mãe, vítima da Covid-19. No relato em questão, o humorista falava sobre como esse foi um dos momentos mais complexos da sua vida e desabafou.

Ainda durante o seu texto, Paul Chowdry destacou que mesmo a sua mãe fazendo parte do grupo de risco da doença, ela teve a vacina recusada. Assim, acabou falecendo. Falando sobre a sua mãe, Paul afirmou que ele e a sua família atualmente estão lamentando a perda e destacou que ela era muito mais engraçada do que ele.

Anúncios

Também durante o seu relato, o comediante relatou que a sua mãe estava acompanhando o marido dela, submetido a um tratamento de radioterapia. De acordo com ele, a mulher não tinha comi permanecer em sua casa porque precisava fazer isso. Então, ela acabou contraindo a Covid-19 e faleceu devido às complicações geradas pela doença respiratória.

Por fim, se mostra válido apontar que durante o seu post, Paul Chowdry ainda compartilhou um recado, enviado diretamente para o secretário de saúde do Reino Unido.

Anúncios

Na ocasião, o comediante afirmou que o secretário também deveria dar prioridade na vacinação às pessoas que precisam cuidar de idosos que estão sofrendo com outras enfermidades graves, visto que eles também têm um risco aumentado de exposição ao coronavírus portanto, podem acabar se tornando vítimas da doença em questão.

 

https://twitter.com/paulchowdhry/status/1365057006965522432

Via: uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.