Comerciante de 68 anos que atraia jacarés com berrante morre após sofrer acidente doméstico: “Todos os jacarés tinham nomes de jogadores de futebol”

Eurides Fátima Macena de Barros, a famosa “Maria dos jacarés”, morreu neste sábado (31), aos 68 anos

Anúncios

Eurides Fátima Macena mais conhecido como ‘Maria dos jacarés’ morreu no último sábado 31 aos 68 anos de idade.

Ela havia sofrido um acidente doméstico que aconteceu na casa do Mato Grosso do Sul, ela reclamava de dores foi hospital e após a cirurgia descobriu uma hemorragia interna.

Anúncios

Era necessário realizar a cirurgia às pressas mas ela não resistiu, a comerciante era conhecida por usar um berrante e chamar jacarés em uma lagoa no Mato Grosso do Sul.

Anúncios

Os jacarés eram conhecidos por Fátima, ela chegou a dar nome de jogadores de futebol para eles, Maria do jacaré tinha um restaurante e um ponto turístico para muitas pessoas ela servia cafés na br-262 e no quintal da residência onde morava, havia dezenas de jacarés que ela considerava como companheiros, amigos e tratava com todo carinho os animais.

Ela começou a cuidar dos Bichos em 1970 e muitas pessoas paravam no local simplesmente para ver os jacarés e também a forma em que ela usava para chamar os bichos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.