Menina de 15 anos é levada ao hospital por homem de 26 e ele afirma que ela morreu após relação íntima; o caso está sendo investigado pela polícia

Anúncios

As autoridades confirmaram o caso da menina de 15 anos que foi levada por um homem de 26 anos a um hospital, teve relações com o homem. A jovem morreu.

Isso aconteceu em Cubatão, no interior de São Paulo. Ela acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. A família da menina disse que não sabia que ela poderia ter alguma doença, nem sabiam que ela se relacionava com o homem que tinha quase o dobro de sua idade.

Anúncios

A polícia recebeu a informação de que uma adolescente havia sido levado na UPA após ser agredida fisicamente. Porém, ao chegarem à UPA, não encontraram indícios de que a menina tivesse realmente apanhado.

A menina apresentava sangramento apenas nas partes íntimas. O homem contou que eles estavam fazendo sexo no carro quando percebeu que as mãos da garota estavam pálidas e seus lábios estavam torcidos.

Anúncios

No momento, a polícia está investigando mais detalhes sobre o caso da morte de um jovem, que foi registrado como uma morte suspeita. A família ficou muito triste com a morte da adolescente tão jovem. Ao G1 a família contou que ela era muito estudiosa, feliz e dedicada.

As autoridades estão esperando por mais detalhes sobre a autópsia para confirmar qual seria a verdadeira a causa da morte.

Nas redes sociais, amigos, colegas, parentes e desconhecidos publicaram homenagens e mensagens de último adeus para essa adolescente que teve a vida interrompida tão jovem.

Via: reportersocial.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.