Como está a criança que nasceu com 2 rostos após 14 anos

Tres Johnson nasceu com duplicação craniofacial e superou todas as expectativas, confira

Anúncios

Quase todos os casais sonham com um filho ou uma filha e tal sonho muitas vezes é maior por parte da mulher. Fato é que quando um casal está para ter uma criança, deixa tudo pronto para que ela venha ao mundo e seja feliz.

Chá de bebê, quartinho no tema masculino ou feminino, dependendo do gênero do bebê e sem contar a empolgação natural dos futuros pais. Tudo isso está envolvido durante a confirmação de uma gravidez.

Anúncios

Porém, existem muitos casos de partos que não acontecem de uma maneira convencional e a criança nasce com alguma deformidade ou síndrome. Também é comum pais que não se importam com tal condição e criam seus filhos com o maior amor do mundo.

Este é o caso do garoto de 14 anos de idade, Tres Johnson. Ele nasceu com uma condição rara que fazia ele parecer que tinha dois rostos. De acordo com a medicina, tal condição é denominada como duplicação craniofacial.

Anúncios

Durante toda a gestação, a mãe de Tres não teve nenhum problema e a deformidade de seu futuro filho não foi identificada pelos médicos. Tudo aconteceu de surpresa no dia do parto e Johnson provou que todos estavam errados sobre sua condição.

De acordo com os médicos, uma pessoa com duplicação craniofacial dificilmente consegue superar os primeiros anos de vida, morrendo anos depois. Mas Tres já está com 14 anos de idade e acabou chamando a atenção de muita gente.

A mãe se sente orgulhosa em ter um filho especial como Johnson e sempre publica fotos com o garoto nas redes sociais. Ela já deu relatos de como a vida de Tres foi difícil principalmente para se adaptar.

Chegou a dizer que seu filho constantemente é estudado. Em outra oportunidade alegou que seu amado ainda sofre muito preconceito por ser especial.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.