“Eu era 100% Bolsonaro, após o vídeo sou 1000%” reação de bolsonaristas à reunião ministerial

Estas atitudes têm virado piada na web

Anúncios

Os projetos que tem por finalidade acompanhar o grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro através de aplicativos de trocas de mensagens, mostraram que um grupo de bolsonaristas destacaram as falas do vídeo que foi divulgado da reunião, na sexta-feira.

Enquanto isso, uma boa parte da população brasileira ficou aborrecida com a postura adotada pelo presidente da republica, Jair Bolsonaro, durante a reunião ministerial que foi realizada no dia 22 de abril, os apoiadores que são caracterizados como os mais radicais do presidente, e o mais fiel também, celebraram através de grupos as falas ditas por ele durante este encontro com os ministros.

Anúncios

Após a divulgação do vídeo da reunião, um grupo de bolsonaristas acabaram fazendo montagens e memes, onde a idéia era exaltar o presidente, com as mensagens que acabaram viralizando, como: “Antes eu era 100% Bolsonaro, agora sou 1000%” e frases como “  Bolsonaro não foi eleito para se comportar como um príncipe, ele foi eleito para acabar com essa bagunça e meter o pé na jaca mesmo”.

O próprio presidente acabou formando um grupo no Whatsapp, como uma rede de apoio durante a sua campanha presidencial, e agora, o que resta são os usuários radicais que apóiam o presidente em grupos de aplicativos de mensagens.

Anúncios

No video que foi divulgado com a autorização de Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Bolsonaro, durante horas da reunião, xingou os governadores, utilizou termos fúteis e ainda falou em armar a população com os objetivos políticos. O video foi classificado como um “descaso pela democracia” por adversários do meio político do presidente.

Bolsonaro não adotou uma postura ética para se tratar dos assuntos abordados naquela reunião. Inclusive houve um descaso sobre as queimas da floresta Amazônica, cujo governo terá de se explicar em uma reunião que ira acontecer em setembro com a ONU. As barbaridades do presidente e seus seguidores tem se tornado piada na mídia internacional.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos