Depois de 2 meses internado bebê volta para casa curado de covid-19

Foi um verdadeiro milagre na vida de Dom que ainda bebê teve que lutar com essa doença tão cruel

Anúncios

Wagner Andrade e Viviane Andrade os pais do pequeno Dom de apenas 6 meses tinha o costume de todos os meses comemorar a data do nascimento do filho.

Os 3 primeiros meses os pais poderão comemorar a data normalmente, pois tudo caminhava bem com a criança, mas os dois últimos meses os pais do menino passaram um verdadeiro drama um sentimento de medo com muita esperança, e o que restava para o casal naquele momento.

Anúncios

Dom o primeiro filho do casal estava internado em um hospital pró cardíaco com covid-19.

A gente estava desesperado, uma angustia no peito, o medo era tão grande, tivemos medo de perder nosso filho, ou sequelas das doenças, não sabemos ao certo naquele momento era tanto pensamento que vinha em nossa cabeça, que entramos em desespero, a gente só podia contar com nossa fé que acontecesse um milagre e o nosso pequeno ficaria bom do vírus, contou Wagner.

Anúncios

Foi falado que até era preciso fazer uma cirurgia no pulmão, caso o quadro de saúde do menino não evoluísse da doença.

Logo em seguida os médicos avisaram que não era mais preciso fazer a operação na criança, foi aonde minha esposa e eu começamos a ter mais esperança que logo nosso filho ia estar recuperado.

A equipe do hospital, que recebeu o menino com quadro grave, via a recuperação total como algo improvável. A criança passou mais de 20 dias em coma induzido.

A suspeita é que a criança pegou o vírus de alguma pessoa que foi visitar o casal, já que os pais fizeram o exame e deu negativo para covid-19.

A coordenadora da UTI pediátrica falou que Dom não corre risco de ficar com sequelas.

Por ser o primeiro caso de criança com covid-19, eles vão estar acompanhando a criança mesmo a distancia, o menino que virou um filho para a equipe médica do hospital.

Dom recebeu alta, depois de assar quase 2 meses internado, a criança passa bem e os pais tem muito a agradecer a Deus pelo grande presente que recebeu de ter seu pequeno filho curado da corona vírus.

Via: virtz.r7.com

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia