Anúncios
Os casos de violência em família são muitos e todos dias surgem novos casos. Policiais militares de granja prenderam na manhã da última terça-feira um homem de 34 anos que foi identificado como José de Souza dos Santos. José de Souza foi acusado de tentar matar o próprio pai e o seu irmão.
De acordo com informações da Polícia a briga aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, uma briga generalizada entre as pessoas da mesma família que morram na localidade de terra Dura que é uma zona rural que fica próxima a cidade.
Anúncios
Por volta das 7 horas da manhã a polícia foi comunicada e esteve no local para saber o que havia acontecido, chegando ao local encontraram o suspeito amarrado por pessoas que estavam próximas.
De acordo com as informações que foram repassadas no local para a polícia, José de Souza havia bebido muito e quando chegou em casa começou a brigar provocando discórdia.
Anúncios
Algumas pessoas da família entraram na briga, então José de Souza pegou uma tora de madeira e usou o objeto para agredir o próprio pai, um idoso de 69 anos que foi identificado pela Polícia Militar como Francisco José dos Santos.
No meio da briga o irmão Jean de Souza dos Santos que tem 30 anos ficou ferido ao tentar proteger o pai.
Pai e filho que foram agredidos foram levados para a UPA de granja já o idoso precisou ser encaminhado para Santa Casa de Sobral por que se encontrava em estado grave.
A Polícia Militar conduziu José de Souza para DPC de Camocim lá ele foi apresentado ao delegado que estava de plantão que o autuou em flagrante de crime de tentativa de homicídio o acusado foi levado para cadeia da região e aguardará em reclusão. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do idoso agredido.
Via: mceara.com