Independente da idade, o brasileiro em algum momento da vida vai ouvir as letras de “Pense em Mim”. Essa é uma das canções mais emblemáticas do país e se popularizou nas vozes de Leandro e Leonardo, embora já tenha sido cantada por inúmeros artistas depois disso.
A música foi composta por um grupo de escritores e Mario Soares integrava esse grupo. Longe dos holofotes destinos aos intérpretes, Soares foi um compositor de muitas músicas e agora a família pede ajuda.
O compositor sofreu um AVC e agora precisa de uma série de cuidados para voltar a ter alguma qualidade de vida, embora esteja sofrendo com sequelas do quadro, conforme revela o filho, Marinho Soares.
O filho afirma que entrou em contato com a assessoria de Leonardo, mas ainda não obteve resposta. Marinho espera conseguir ajuda do cantor para que o pai consiga assistência, conforme explicou.
“Não queremos nada além de uma ajuda dele para o que meu pai consiga voltar a ter qualidade de vida“, declarou à imprensa. Ainda na declaração sobre a situação do pai, Marinho explicou as dificuldades que o compositor enfrenta.
“Ele sempre teve uma voz alta e forte e agora quase não se escuta. Está muito ruim, baixa e devagar […]. Está sem coordenação e ele não consegue caminhar. Está sem equilíbrio“, detalhou.
Mario chegou a entrar com uma ação contra Leonardo, pedindo reavaliação dos valores pagos em royalties pela canção, mas perdeu na Justiça. Leonardo não se manifestou publicamente sobre a situação e a família do compositor alega não ter recebido retorno de sua assessoria.
Via: metropoles.com