Anúncios
Uma descoberta feita no dia de hoje (04) chocou a todos. A situação foi que o corpo de um garoto foi encontrado em sua residência já sem vida.
O menino estava sozinho em casa, e tudo indica que o mesmo morreu devido à falta de cuidados. Ele já estava há alguns dias sem se alimentar e sem água.
Anúncios
O pior foi o motivo pelo mesmo ter sido abandonado. O menino que posteriormente foi identificado como Yan Cheng de 16 anos de idade, tinha como cuidador o seu pai.
Porém devido ao surto de Coronavírus, o mesmo e seu outro filho foram levados de maneira forçada a um hospital, para que assim ficasse em isolamento total devido a suspeita dos mesmos terem sido contaminados com o novo vírus. O que fez com que o pai não conseguisse voltar para cuidar do filho.
Anúncios
Apesar dos 16 anos, o garoto possuía paralisia cerebral, o que fazia com que o mesmo não conseguisse sobreviver de maneira individual. O mesmo era muito dependente e precisava do pai para tudo. O pai ainda tentou comunicar alguém através da rede social Weibo, porém não obteve êxito.
A população de uma maneira geral ficou apavorada com a situação e espera que os possíveis responsáveis sejam identificados. Como primeira resposta pelo caso que gerou grande repercussão, o prefeito da cidade e o secretário já foram demitidos.
As autoridades então foram acionadas e fizeram os trabalhos inicias, onde deram início as investigações e esperam em breve concluir as mesmas. E com isso, identificar os possíveis erros e responsabilidades.
A situação no país chinês vem se tornando ainda mais complicado a cada dia que passa. Mais de 420 pessoas já perderam suas vidas, e o restante da população espera que a situação se resolva o mais rápido possível, para que assim possam prosseguir com suas vidas normalmente.
Via: epoca.globo.com