Um fenómeno raramente visto, uma cadela Golden Retriever, deu à luz um filhote verde, incrível

Você consegue imaginar um filhote de Golten Retriever de pele verde? Exatamente você leu bem. O cachorrinho nasceu com a sua pele verde.

Anúncios

Você consegue imaginar um filhote de Golten Retriever de pele verde? Exatamente você leu bem. O cachorrinho nasceu com a sua pele verde.

Conheça esta história fora do normal mas que na realidade existe. Esta historia aconteceu na Alemanha, quando uma mulher se surpreendeu descobrir que os filhotes da sua cadela já tinham nascido.

Anúncios

Mas que um deles marcava a diferença, não tinha a mesma cor que os irmãos. Esse cachorrinho tinha nascido com o pelo esverdeado, que foi uma surpresa para quem viu.

Tinha uma cor tipo menta. O cachorro nasceu a 10/2019. Este acontecimento se deu na cidade alemã de Wermelskirchen. É normal que a sua dona ficasse bastante apreensiva com a cor fora do normal, porque não é noticia todos os dias.

Anúncios

Mas ao ser informada que todos os seus cachorros estavam saudáveis ficou mais tranquila. Então colocou-lhe o nome de “Mojito”, tal como o famoso coquetel á base de rum branco, menta e limão.

Ficou a saber que essa cor iria desaparecer brevemente á medida que Mojito iria crescer. O veterinário da cidade de Dusseldorf Christian Dimitriadis, informou que conforme o cachorro fosse crescendo os pelos iriam caindo.

Poderia acontecer em poucos dias ou até poderia ser algumas semanas, tudo iria depender da mãe ao lamber o pelo. Mojito iria ficar com o pelo igual a seus irmãos. É uma situação rara, mas que na verdade acontece.

Ainda não há muitos estudos sobre o motivo pelos quais eles nascem assim. Mas existe uma explicação!! É que durante a gestação ficou exposto a um pigmento que existe na placenta e se chama biliverdina.

Mais precisamente biliar biliverdina no útero. A Biliverdina também pode ser encontrada nas asas das borboletas, cascas de ovos, na placenta dos cães e inclusive ela é responsável por deixar aquela mancha roxa esverdeada em nós quando nos machucamos.

 

Via: fatosdesconhecidos.ig.com.br

Escrito por

Por Dália Maria

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.