PM agride rapaz, e ofende com comentários homofóbicos e racistas por causa do cabelo

O vídeo da agressão foi divulgado por outros foliões

Anúncios

Todos os dias acontecem casos de racismos, homofobia….mesmo que isolados, eles acontecem, neste artigo você vai conhecer o caso que viralizou na internet, pois graças aos moradores foi filmado e divulgado. Uma verdadeira baixaria.

O mais triste é saber que existem milhares de pessoas que têm esse mesmo pensamento. Não aceitam as pessoas como  elas são! Até quando? Inocentes estão sofrendo por não poder ser quem eles são na sociedade. Conheça esse caso que impressionou à todos:

Anúncios

O fato aconteceu no domingo (2) na cidade de Salvador-Bahia estava em pleno clima de festa pré carnaval, quando um policial foi visto agredindo um rapaz, e gritava o tempo inteiro o chamando de vagabundo, que os cabelos que o jovem tinha era de bandido.

“Olha essa desgraça de cabelo, você é viado? diz policial. Foram inúmeros comentários racistas e homofóbicos que foram gravados por moradores, além disso o rapaz foi agredido com violência, com chutes e socos.

Anúncios

Após toda cena, o policial simplesmente deixou o local tranquilamente na viatura. A Polícia Militar se manifestou sobre o caso, e disse que o vídeo gravado por moradores será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar e serão analisados por superiores.

Em nota ainda disseram que não aceita esse tipo de conduta de violência, racista ou homofóbica.

Rui Costa, governador da cidade da Bahia, também se pronunciou e disse o quanto essa atitude é grave, e inadmissível, “Esse PM merece sofrer as consequências desse ato inaceitável.

” Foi pedida uma conduta rigorosa na análise do vídeo e do comportamento desse PM e ele deverá ter as devidas punições. Casos como esses não podem ficar isolados de forma alguma.

Milhares de pessoas se manifestaram na postagem do twitter do governador Rui Costa, pedindo uma punição mais imediata possível para esse policial militar. Assista abaixo o vídeo do momento de covardia desse policial:

Via: cartacapital.com.br

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!