Anúncios
Esta pandemia do novo coronavírus está deixando o mundo todo preocupado, devido à gravidade e a maneira em que a doença se espalha rápido, fora a propagação que também age com rapidez.
Atualmente cerca de 15.419 mil pessoas morreram e existem cerca de mais de 100 mil casos curados.
Anúncios
Entretanto, mesmo a notícias de cura está sendo muito animadora para o mundo, ainda existe mais de 350 mil casos confirmados desta nova doença no mundo todo, desta segunda-feira, 23 de março. Aqui no Brasil, o número de casos confirmados é de 1.619 e faleceram 25 pessoas com esta terrível doença.
O Ministério da Saúde e todas as Secretarias desta área, orientam para que a população permaneça dentro de casa, o máximo possível, abrindo exceção para pessoas que trabalham e não foram dispensadas, e se a pessoa precisar ir na rua para ir ao mercado e farmácia, eles também orientam dizendo sobre os cuidados e precauções que devemos tomar ao ir na rua.
Anúncios
O famoso vidente Carlinhos, conhecido por muitas previsões envolvendo o país. Recentemente, ele postou um vídeo em seu canal, falando para as pessoas que o acompanhasse aqui do Brasil e do mundo, como Itália, façam o possível para preservar e proteger suas famílias.
O vidente também contou para as pessoas, que Deus iria abrir as portas e logo o mundo iria normalizar em breve, o vidente estava ressaltando a todo momento em que o mundo todo estava passando por um momento bíblico. O sensitivo faz apelo as pessoas, para que obedeça às autoridade e que eles não saíssem de casa
O rapaz também conta que não está acreditando nos números que estão sendo divulgados, e que muitas pessoas estão morrendo e que estão ocultando isso.
O rapaz faz um alerta, e diz que vai chegar uma nova doença e que vai ser bem pior do que a covid-19 para o Brasil e conta que esta doença está chegando realmente para matar.
Veja o vídeo dele aqui abaixo:
https://youtu.be/OXpFpwsfzPs coloque este vídeo por favor.
Vale lembrar que o vidente é conhecido por acertar alguns acidentes como o avião da Chapecoense que fez dezenas de vítimas fatais, e o deslizamento de barragens de minério, tal qual aconteceu em Brumadinho que culminou com centenas de mortes.
Via: youtu.be