Coronavírus: mulheres brigam por papel higiênico na Austrália

A situação está tão difícil em algumas países, que as brigas são inevitáveis

PUBLICIDADE

Nesta semana um vídeo repercutiu toda a web após ser publicado no twitter. Três mulheres brigaram ferozmente, o motivo: o último papel de higiênico disponível no mercado.

 

É válido ressaltar que em diversos países muitos pessoas estão comprando mais que o necessário, e quando alguém realmente está precisando de determinado produto e há uma procura maior do que produtos disponíveis irá de rolar brigas como essas.

PUBLICIDADE

 

O caso registrado foi na Austrália, cujo país já vem enfrentando alguns problemas desde o ano passado (2019) com os incêndios florestais que ocorriam no país. Agora, a população se prepara para a pandemia do coronavírus.

 

O próprio supermercado local, chegou a estabelecer apenas quatro embalagens por pessoa, assim poderia ser controlado o quanto cada um levaria para a casa. Mas, não deu muito certo, muitos consumidores chegaram a publicar muitos alimentos que estavam em falta, sendo álcool em gel e alimentos diversos.

PUBLICIDADE

 

A legenda do vídeo postado no twitter afirma que o coronavírus está conseguindo assumir o controle, deixando as pessoas mais agressivas e não dispostas a ajudar o próximo como podem e devem.

 

Ainda tem casos um pouco mais absurdos, onde pessoas estariam furtando papéis higiênicos dos estabelecimentos públicos, e muitos rolos de papéis higiênicos também estariam sendo leiloados a preço absurdos na internet.

PUBLICIDADE

 

Scott Morrison, primeiro-ministro da Australia afirma que o pânico em comprar tudo em excesso é desnecessário. Ele também conta que se todos manterem a calma, tudo se tranquilizará e toda a população Australiana terá tudo o que precisa, não faltando para ninguém.

 

A conscientização em pegar apenas o que é necessário serve para todos os alimentos, de todos os mercados e em todos os países. Vamos todos nos ajudar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.