Pânico total, Itália registra 627 mortes em um dia

Atualmente o país ultrapassa a China

PUBLICIDADE

Recorde de numero de mortos, Itália chega a 627 em 24hrs

A Itália subiu o numero de mortos, batendo o recorde de 627 mortes a mais. É o mais novo epicentro da pandemia. O numero total de óbitos chegou a 4.032 mortes totalizadas no país.

PUBLICIDADE

O numero ultrapassou a China pela primeira vez, de acordo com o balanço divulgado pelas autoridades totalizando um aumento de 15% de ontem para hoje.

O numero de casos do novo corona vírus subiu de 41.035 para 47.021 em apenas um dia. A situação da Italia esta bem critica, principalmente a cidade de Lombardia, no norte italiano que foram registrados um total de 2.549 mortes e quase 23.000 casos da pandemia.

PUBLICIDADE

O governo da italiana em meio a tentar prevenir novos contágios, impôs a quarentena causando a restrição de cidadãos em todo o país. Só poderão sair de suas casas em caso de extrema necessidade, e para que ocorra isso e necessário ser comprovado as autoridades do local.

O ritmo de contaminação no Brasil esta se igualando ao da Itália de semanas atrás e que continua se expandindo de forma exponencial.

PUBLICIDADE

Essa pandemia tem gerado pânico entre as pessoas, pois os supermercados, farmácias tem tido a falta de suprimentos. Em todo o mundo, o numero de mortos pelo novo covid-19 já ultrapassam 10mil casos e mais de 245 mil pessoas já contraíram a nova doença.

Esse novo corona vírus e uma doença infecciosa respiratória e de propagação ligeira. A maioria das mortes se dão as pessoas que se qualificam ao grupo de risco. Crianças também foram vitima desse surto viral, e conseqüentemente, algumas vieram a falecer.

Os cidadãos italianos estão desesperados com as conseqüências que essa epidemia levou ao país. A Espanha também não esta nada bem.

No Brasil foi decretado estado de calamidade pelo governo

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos