Moradores cantam parabéns para uma menina que teve sua festa cancelada devido ao Covid-19

Entende-se que o isolamento e essencial nesse momento

Anúncios

Em Joao Pessoa moradores do bairro dos Bancarios, se reuniram no condiminio, cada um em seu apartamento, e cantaram parabéns para a Aninha Dantas que fez aniversario nesta quinta-feira 19/3. Devido aos acontecimentos de contaminação comunitária que chegou ao Brasil, a festa de aniversario da pequena teve que ser cancelada.

A pequena completou seus 10 anos de idade, mas devido ao isolamento que estamos enfrentando, optaram por cancelar sua festa. A festa teria o tema do Now United e contaria com 3 blocos da band, sua preferida ao caso. Ela entendeu que devido aos acontecimentos que o mundo esta enfrentando e concordou com a mãe para dispensar a festa.

Anúncios

A idéia dos moradores de cantarem feliz aniversario para Aninha, foi da mãe que assistiu o panelaço contra o governo do Bolsonaro e pensou: ‘se as pessoas podem se reunir para fazer esse tipo de coisa, também poderiam cantar parabéns para a minha filha’. Os moradores concordaram com a ideia da mãe, e fizeram muito receptivos.

Essa bela atitude gerou muita comoção, tanto da Aninha, quanto das pessoas nas redes sociais. Ela chegou até a ser entrevistada. Em meio a tanta coisa ruim, ainda há esperanças de que coisas boas podem acontecer.

Anúncios

O corona vírus não tem poupado os jovens, a doença tem seu nível de gravidade maior para os idosos, porém está prejudicando muitos jovens também. Aqui no País ainda não foi encontrado o foco da transmissão e o numero de pessoas infectadas não para de crescer.

Coisas estão começando a faltar, como alimentos, mascaras, medicamentos, álcool em gel…e tem gerado desespero na população. O governo esta estudando meios para que não venha faltar essas coisas tão essenciais para o povo brasileiro. A solidariedade nesse momento conta muito também e o isolamento tem que ser feito de forma consciente entre os cidadãos .

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos