Rede Globo corta Maju Coutinho e outros jornalistas, vem entender o caso

Foi uma decisão muito dificil que a emissora teve que tomar.

Anúncios

Globo cortou Maria Julia Coutinho Portes e outros 3 apresentadores do Jornal Nacional como Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone e César Tralli.  Uma decisão muito difícil que foi tomada pela emissora, eles foram suspensos por um tempo indeterminado para que fiquem em isolamento.

A decisão tomada pela emissora foi complicada, pois Maju Coutinho teria que realizar  as viagens entre São Paulo e Rio de Janeiro , os dois lugares mais afetados pelo novo corona vírus onde o telejornal é apresentado.

Anúncios

E vale lembrar que o Rio de Janeiro já fechou as fronteiras com outros estados. A idéia é não expor os apresentadores aos riscos estabelecidos pela pandemia do covid-19. Todo cuidado é pouco nesse momento tão critico que o Brasil se encontra.

Dessa maneira, apenas apresentadores do telejornal residentes da cidade do Rio irão se revezar para realizar a transmissão diária. Foi anunciado também que apresentadores de Brasília e São Paulo não poderão apresentar o Jornal Nacional por tempo indeterminado.

Anúncios

Sandra Annerberg ira apresentar o Globo repórter, que é transmitido da cidade de São Paulo, onde a apresentadora mora atualmente.

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos