Vídeo: Pyong Lee emociona os internautas ao compartilhar o primeiro encontro com seu filho Jake

O momento emocionou a todos, em especial ao papai coruja que teve a oportunidade de segurar seu filho.

Anúncios

O hipnólogo Pyong Lee era um dos queridinhos para vencer o Big Brother Brasil 20, a sua torcida era bem grande, todos mandando energias positivas para o brother.

Mesmo passando por uma situações dentro do reality, Pyong ainda continuou sendo o preferido, mas muitas pessoas questionaram a sua posição diante das sisters.

Anúncios

O hipnólogo se sentiu vulnerável no jogo após o saber que seu filho já teria vindo ao mundo, Jake nasceu no dia 17 de Fevereiro, e infelizmente o pai não pôde estar presente.

No dia em que a criança nasceu, Pyong estava confinado na casa, e só soube do nascimento do filho quando conseguiu ganhar a prova do anjo.

Anúncios

Pois ele ganhou alguns beneficio, e alguns deles foi poder ver as fotos de seu filho recém nascido, o que acabou deixando ele muito emocionado durante o almoço do anjo.

Infelizmente mesmo obtendo uma grande torcida em seu favor, Pyong acabou sendo eliminado na última terça feira, dia 17 de Março com recorde de audiência.

E depois de sair do programa ele teve a grande oportunidade de poder conhecer o seu filho, o que estava deixando ele muito eufórico com o momento tão esperado por ele.

Após ter o privilegio de conhecer seu filho, Pyong não conseguiu segurar a emoção, e mostrou o quanto ele estava feliz com a oportunidade de estar ao lado do pequeno Jake.

Ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, podemos ver como o hipnólogo está emocionado e muito feliz, no vídeo podemos observar que Pyong está inquieto a espera da criança.

Alguns segundos depois aparece Sammy Lee, esposa de Pyong com o pequeno Jake no colo, e a emoção começa a tomar conta do momento.

O hipnólogo fez questão de compartilhar esse momento lindo e cheio de amor com os seu seguidores, que ficaram derretido de tanta emoção que marcou o encontro entre pai e filho.

Veja abaixo o vídeo compartilhado por Pyong:

https://www.facebook.com/revistaanamaria/videos/1420222918158247/

 

 

 

 

Via: facebook.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.