Criança de um ano e meio é internada as pressas após colocar pedra de crack da avó usuária na boca

A avó da criança foi autuada.

PUBLICIDADE

No Norte do Paraná, na cidade de Maringá, uma criança foi levada às pressas para o Hospital Metropolitano de Sarandi, após ser examinada, os médicos constataram que a criança de apenas um ano e meio havia engolido uma pedra de crack, a criança foi internada em estado grave.

Isso aconteceu na última terça-feira dia 17, a criança permanece internada e a Polícia Civil investiga a mãe e a vó da criança. De acordo com a Polícia Civil a mãe da criança que tem 20 anos, foi conduzida a delegacia de polícia de Sarandi e ela declarou que a vó da criança que tem 49 anos é usuária de crack.

PUBLICIDADE

A polícia foi até a avó da criança que também foi conduzida a delegacia, diante do delegado a mulher confessou que realmente é usuária de crack. De acordo com a Polícia Civil, as duas responderão por crimes diferentes, a polícia foi na casa da avó da criança e encontrou um cachimbo, que normalmente os usuários de crack acendem a pedra.

De acordo com o delegado a avó da criança foi autuada por lesão corporal, com dolo eventual, pois de acordo com a polícia a droga pertencia a ela e a criança que está hospitalizada corre o risco de morrer.

PUBLICIDADE

A mãe de criança que tem apenas 20 anos de idade, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi autuada por abandono de incapaz, um crime que dá de 3 a 6 meses de prisão, pois de acordo com a polícia ela deixou a criança sozinha na casa onde havia drogas e em local fácil de ser encontrada, pois a criança estava no quintal e viu a pedra de crack no chão e colocou na boca e passou mal.

De acordo com a polícia a mãe da criança também é responsável pelo acidente, é um dolo eventual ela não quis, mas assumiu o risco de deixar a criança sozinha.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.