Coronavírus: Pessoas estão sendo curadas através da fé; afirma pastor

Veja a história do pastor que está salvando vidas com oração:

PUBLICIDADE

A população mundial está aterrorizada com esse vírus que surgiu na China, mais ou menos no final do ano passado e desde então, o vírus rapidamente se espalhou para todos os cantos do mundo, infectando pessoas de vários países, religião e status financeiros, o novo coronavírus é rápido e o mundo pediu socorro para se libertar desta pandemia que vem trazendo desespero e tristeza para a população de todos os países.

Entretanto, a boa notícia que o número de pessoas que já foram curadas é animador e deixa muitas pessoas com esperança.

Segundo as informações divulgadas pelo OMS, atualmente, neste dia de segunda-feira 23 de março, são cerca de 100 mil pessoas que já foram salvas da contaminação do vírus chamado covid-19, ou coronavírus.

Para chegar a conclusão, muitos exames foram realizados e muitos pacientes estavam com o teste positivo para o covid-19.

PUBLICIDADE

Entretanto, no cenário atual, um pastor que participa da comunidade cristã na China conta sobre alguns relatos surpreendentes, veja: “Tivemos relatos de cristãos sendo curados deste vírus pelo poder de Deus e pela cura de Deus, através da fé e da oração”, conta o pastor Frank Amedia, do ministério Pouts Shield.

 

O rapaz revelou que recebe muitos pedidos para fazer orações por enfermos e as famílias de vítimas desta doença terrível, nisso, muitos irmãos se organizaram para intercederam pelos doentes.