Coronavírus: vidente Carlinhos diz novidades sobre a pandemia e das atitudes do governo

Confira as novidades do sensitivo sobre o vírus Covid-19

Anúncios

A nova pandemia do coronavírus chegou a ser considerada pela Organização Mundial de Saúde, como uma, doença que tem rápida propagação e que por conta disso, já levou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Atualmente, já foram registrados mais de 360 mil casos em todo planeta, e mais de 16 mil mortos, até a tarde desta segunda-feira, 23 de março.

Anúncios

Aqui no Brasil, são cerca de 1.600 casos que já foram confirmadas, sendo que já ocorreu 25 mortes e duas pessoas conseguiram se curar desta doença.

Os órgãos responsáveis pela saúde aqui no Brasil estão fazendo de tudo para adotar diversas medidas de segurança e fazendo algumas orientações para que a população brasileira não saiam de sua casa, apenas em casos de necessidade máxima.

Anúncios

Vale lembrar que marginais do Rio de Janeiro estão ameaçando pessoas de comunidade para não saírem de casa após oito horas da noite. Voltando para o governo, só podem sair pessoas que trabalham nos serviços essenciais, e orientam a tomar o máximo de cuidado ao ir na rua.

Neste último domingo, dia 22 de março, o famoso vidente Carlinhos gravou seu segundo vídeo, no qual a partir dos 59 segundos você percebe que ele está falando sobre as autoridades brasileiras, que não estão fornecendo os dados corretos sobre os números de casos e mortes no país, de acordo com o vidente, ele acredita que o número é bem maior do que os que eles estão divulgando.

segundo o sensitivo, a pessoa que está divulgando a contagem mais realista é o famoso apresentador José Luiz Datena, que na opinião dele, é um homem sério, que se compromete com os fatos.

Ele faz um pedido, e novamente alerta para as pessoas ficarem dentro de suas residências o máximo possível, e vale lembrar que seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde. Veja o vídeo do vidente:

https://youtu.be/tRFjJzdslxQ

 

 

Via: youtu.be

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.