Corpo de bebê que estava desaparecida é encontrado em SP, e padrasto é preso pelo crime

A criança ficou desaparecida por algumas horas e foi achada em matagal.

Anúncios

Na última quarta-feira (14/10) um homem, identificado como Diogo da Silva Leite, teve prisão sua temporária decretada depois de confessar para as autoridades que assassinou a enteada, de apenas 1 ano de vida, em um município localizado no interior do estado de São Paulo.

O crime chocou o Brasil inteiro devido à crueldade contra a criança. Diogo, que reside na cidade de Pindamonhangaba, saiu de casa afirmando que iria agendar uma consulta com um médico, que seria para um dos irmãos da vítima. Mas ao invés de ir ao consultório médico, o criminoso foi para Taubaté pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

Anúncios

Quando chegou ao distrito de Quiririm, o assassino, que era marido da mãe da criança, passou por um cercado feito de arame e foi em direção a uma mata. No local, a vítima, indefesa, foi morta degolada. O corpo de Maria Clara de Souza Galvão foi encontrado várias horas depois pela polícia local.

Depois que o corpo da menina foi achado, Diogo, que era o principal suspeito do crime, foi chamado para depor. Para o delegado, o homem disse que foi o responsável pela morte da vítima. Ele estava junto com a mãe da garota na hora em que prestou depoimento para a autoridade.

Anúncios

Segundo informações fornecidas pela imprensa através da polícia, Adriana Batista, genitora de Maria Clara, ficou emocionada e caiu no choro com as declarações do companheiro. Ainda de acordo com as autoridades, a mãe da criança também perguntou ao homem o motivo de ter cometido a atrocidade.

Antes de confessar o assassinato, Diogo deu outra versão para as autoridades. Ele havia afirmado que um desconhecido seria o responsável por seu desaparecimento.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.