Corpo de jovem de 18 anos desaparecida na Baixada Fluminense é encontrado pela polícia em terreno ao lado da casa de ex-namorado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou nesta quinta-feira (4) o corpo da jovem Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, que estava desaparecida desde 21 de janeiro.

Anúncios

O corpo de Jennifer Capela do Amaral de 18 anos, foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (4).

Anúncios

Jennifer estava desaparecida desde o dia 21 de Janeiro, o ex-namorado era o principal suspeito Jorge Neto confessou ter matado a jovem e está preso na delegacia de homicídios da Baixada Fluminense.

Anúncios

O corpo da jovem de 18 anos vítima de feminicídio foi encontrado em um terreno ao lado da casa de Jorge na região de Magé na Baixada Fluminense.

Segundo familiares Jennifer foi visto pela última vez entrando em um carro de aplicativo indo para Magé, ela estava indo para casa de uma amiga, queria passar a noite lá, mas ela não chegou na casa desta amiga.

A partir de então a família vive um desespero sem saber o que aconteceu com a jovem, a polícia iniciou uma investigação minuciosa, mas já tendo como suspeito o ex-namorado de Jennifer.

Após vários depoimentos e caindo em contradição o ex-namorado Jorge Neto confessou ter assassinado a jovem e informou onde o corpo foi abandonado.

Segundo a família de Jennifer o rapaz não aceitava o fim do relacionamento, sempre estava enviando mensagens e ameaçando por meio das redes sociais, mas ninguém imaginava que ele pudesse praticar um crime tão horrendo.

Os familiares agora esperam que a justiça seja feita, Jorge pague pelo crime porque a jovem não retornará mais, saudade e o vazio permanecerá no coração de todos que amavam e conheciam Jennifer.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.