Sob forte clima de comoção, corpo de menina que morreu ao ser baleada é enterrado e mãe se desespera: “Acabaram com minha vida”

Cristiane ficou bastante revoltada com a morte da filha e acusou um policial envolvido na operação de assassinar a criança.

Anúncios

A morte de Ana Clara Machado, de 5 anos de idade, comoveu a todos, ela foi morta vitima de uma bala perdida enquanto brincava com o irmão em frente à sua casa.

Na tarde desse último dia 3 de Fevereiro, o corpo da menina foi enterrado sob forte comoção e principalmente revolta, ela foi sepultada no Cemitério São Francisco Xavier, em Niterói, estado do Rio de Janeiro.

Anúncios

Depois de pedir justiça em alguns cartazes, parentes e amigos se despediram com muita tristeza. Cristiane Gomes da Silva, mãe de Ana Clara, ficou bastante abalada e comoveu ao afirmar que acabaram com a sua vida.

Cristiane ficou bastante revoltada com a morte da filha e acusou um policial envolvido na operação de assassinar a criança, e ainda se recusou a ajudar a criança.

Anúncios

Emocionada ela contou que ele estaria com medo de cobrir seu uniforme com o sangue da criança, Ana Clara teria morrido em seu colo, ao lado de quem o assassinou, e se questiona se quem matou a sua filha conseguirá dormir em paz.

O cabo da policia militar suspeito de ter atirado na criança foi identificado por Bruno Delaroli, e ele está preso. Após a decisão determinada pela justiça, ele teve a sua prisão em fragrante convertida em preventiva.

O advogado de defesa afirma que o cabo teria efetuado os disparos em forma de revidar uma ação injusta, onde expôs que os policiais envolvidos teriam sido surpreendidos por disparos de criminosos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.