Corpo de jovem é encontrado em passarela, crime intriga a polícia de São Paulo

Anúncios

A polícia informou que o corpo foi deixado em uma passarela que foi construída parcialmente e que fica na Avenida Principal da comunidade Vila Esperança.

Os agentes de segurança seguem com a investigação do caso, as motivações do crime estão sendo averiguadas, bem como a causa da morte da vítima.

Anúncios

De acordo com a polícia embora o jovem tivesse uma corda em volta do pescoço, não há a confirmação se ele foi vítima de enforcamento.

O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais de Santos. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

Anúncios

O nome da vítima não foi revelado, não há informações sobre liberação do corpo, velório e sepultamento do jovem. A polícia não informou se a vítima tinha algum envolvimento com o crime organizado ou com tráfico de drogas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.