Anúncios
Segundo os familiares Caio Guilherme da Silva de 8 anos que foi baleado com um tiro na cabeça será enterrado na tarde desta terça-feira (27), no cemitério Jardim da Saudade no Rio de Janeiro.
O menino faleceu no último sábado (24), após passar 8 dias internado no hospital Pedro II, Caio foi atingido por uma bala perdida no dia 17 de abril acertou a cabeça da criança, ele foi socorrido e levado para o hospital.
Anúncios
Apresentou alguma reação durante todo o tratamento mas infelizmente acabou não resistindo, a família que orava e pedia a Deus para recuperação da criança disse que os órgãos do menino serão doados e todo procedimento para o enterro será realizado nesta terça-feira.
A mãe de Caio disse que os familiares autorizaram a doação dos órgãos e isso é uma maneira de trazer um pouco dele e manter vivo e talvez isso também seja um propósito de Deus na vida dele, salvar outras pessoas.
Anúncios
Segundo informações da secretaria do estado de saúde, os órgãos já foram transplantados, o fígado, rins, coração já foram transplantados em pacientes que aguardavam os transplantes.
Thais disse que ao saber que os órgãos do filho estão em outras crianças isso ameniza um pouco a dor outras crianças vão ter uma vida normal vão poder viver, Caio não volta, mas uma parte dele está viva.
Caio foi atingido por uma bala perdida na vila Aliança na zona oeste do Rio de Janeiro, ele brincava com alguns amigos estava participando de uma festa.
A família disse que não havia confrontos na região no momento em que Caio foi atingido com a bala na cabeça, a Delegacia de Bangu investiga de onde partiu o disparo.
Via: g1.globo.com