Corpo de menino de 11 anos desaparecido há 10 dias é encontrado, mãe confessou ser a autora do crime

A delegada disse que a primeira versão é de um homicídio culposo.

Anúncios

A Polícia Civil encontrou o corpo do menino que estava desaparecido desde o último dia 15 em Planalto que fica na região norte do Rio Grande do Sul, Rafael Mateus Winques tinha 11 anos.

De acordo com informações da chefe da Polícia Civil a mãe do menino que se chama Alexandra Dougokenki, confessou ser autora do crime. De acordo com informações da delegada responsável pelo caso a mãe teria dado ao filho medicamento por considerar o filho uma criança nervosa.

Anúncios

A delegada disse que a primeira versão é de um homicídio culposo, no entanto a polícia está apurando os fatos, ouvindo ao a mãe da criança que confessou o crime para entrar com a representação pedindo a prisão preventiva da mãe de Rafael a justiça.

O delegado do Departamento de Polícia do interior também confirmou a informação juntamente com o Conselho Tutelar de Planalto.

Anúncios

De acordo com as informações o corpo do menino Rafael foi encontrado enrolado em um lençol e estava em uma casa antiga da família casa que fica próximo da casa onde o Rafael morava.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.