Anúncios
Detentos da cadeia pública de Sarandi que fica a 420 km de Curitiba Paraná, fizeram uma live dentro da cela, de acordo com informações o vídeo ocorreu com o grupo fechado do Facebook chamado “mundo do crime”.
A cadeia de Sarandi, era administrada pela Polícia Civil, mas recentemente é responsável pelo departamento de penitenciária do Paraná, no prédio funciona uma delegacia de polícia, de acordo com informações da revista Época, a transmissão foi realizada por um grupo fechado do Facebook chamado mundo do crime teve a duração de uma hora.
Anúncios
Na Live cerca 5 presos conversavam com uma moça com apelido de princesinha do tráfico, na conversa eles paqueravam a garota, ela dizia que gostava de moleques bonitos como eles, e os presos pediram ela para adiciona-los no WhatsApp.
Em certo momento da conversa a garota princesinha do tráfico, disse que deveriam desligar porque logo estariam aparecendo na televisão, eles dão risadas.
Anúncios
No vídeo que circula na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanhavam a Live, mulheres foram convidadas para participar da conversa, uma se declara apaixonada por um deles e ouve até um pedido de casamento ao vivo na Live.
Durante a pandemia e isolamento social, artistas que cancelaram shows tem realizado Live para ajudar famílias carentes e vemos na situação como essa, presos fazendo Live dentro da penitenciária.
De acordo com a cadeia pública de Sarandi, os presos foram identificados, uma revista foi realizada na cela e foi encontrado 10 celulares, de acordo com o delegado da penitenciária os presos foram isolados, separados e serão transferidos para uma outra unidade penal.
De acordo com o delegado, eles responderão pelo crime administrativo, por ter usado aparelho celular na cadeia, também será aberto um inquérito policial e procedimento administrativo para descobrir como os presos conseguiram todos esses celulares.
Via: pleno.news