Mais de 12 mil internautas acompanham a Live dos presos

Pelo menos cinco detentos da Cadeia Pública de Sarandi, no Norte do Paraná, fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Anúncios

Detentos da cadeia pública de Sarandi que fica a 420 km de Curitiba Paraná, fizeram uma live dentro da cela, de acordo com informações o vídeo ocorreu com o grupo fechado do Facebook chamado “mundo do crime”.

A cadeia de Sarandi, era administrada pela Polícia Civil, mas recentemente é responsável pelo departamento de penitenciária do Paraná, no prédio funciona uma delegacia de polícia, de acordo com informações da revista Época, a transmissão foi realizada por um grupo fechado do Facebook chamado mundo do crime teve a duração de uma hora.

Anúncios

Na Live cerca 5 presos conversavam com uma moça com apelido de princesinha do tráfico, na conversa eles paqueravam a garota, ela dizia que gostava de moleques bonitos como eles, e os presos pediram ela para adiciona-los no WhatsApp.

Em certo momento da conversa a garota princesinha do tráfico, disse que deveriam desligar porque logo estariam aparecendo na televisão, eles dão risadas.

Anúncios

No vídeo que circula na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanhavam a Live, mulheres foram convidadas para participar da conversa, uma se declara apaixonada por um deles e ouve até um pedido de casamento ao vivo na Live.

Durante a pandemia e isolamento social, artistas que cancelaram shows tem realizado Live   para ajudar famílias carentes e vemos na situação como essa, presos fazendo Live dentro da penitenciária.

De acordo com a cadeia pública de Sarandi, os presos foram identificados, uma revista foi realizada na cela e foi encontrado 10 celulares, de acordo com o delegado da penitenciária os presos foram isolados, separados e serão transferidos para uma outra unidade penal.

De acordo com o delegado, eles responderão pelo crime administrativo, por ter usado aparelho celular na cadeia, também será aberto um inquérito policial e procedimento administrativo para descobrir como os presos conseguiram todos esses celulares.

 

Via: pleno.news

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.