O programa quando vem ao ar causa até calafrios em seus telespectadores

Interrupção do programa da Globo para falar dos desdobramentos em Brasília.

PUBLICIDADE

Um dos programas da Rede Globo foi interrompido na tarde desta terça-feira no dia (22) com o programa Plantão da Globo. Esse noticiário de urgência só entra no ar após sair alguma noticia de grande relevância.

Por esse fato, ele acabou se tornando um programa ícone da televisão brasileira, colocando um medo grande na maioria das pessoas que o acompanha pelas suas incertezas do que vira pela frente. Como um dos fatos históricos como o do atentado ocorrido no ano de 2001, contra as Torres Gêmeas.

PUBLICIDADE

No caso ocorrido na tarde de terça-feira, o Plantão da Globo foi ao ar com a apresentação da grande Renata Vasconcellos para dar a notícia de que foi liberado o vídeo da reunião ministerial do último dia 22 do mês abril, a mando de Celso de Mello, o ministro do Supremo Tribunal Federal.

Esse assunto foi de tanta relevância que foi parar até no Trending Tropics do Twitter, fazendo gerar uma enorme expectativa nos internautas brasileiros, o assunto foi os desdobramentos em Brasília, e também foi parar no principal jornal brasileiro, o Jornal Nacional também abordou o mesmo assunto.

PUBLICIDADE

Diversos memes começaram a surgir em ataque ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.”Eu estava ouvindo o plantão da rede Globo esperando esperando fim do planeta. É exposed pra ferra com o “bozonaro”, celebrou um dos internautas. ”Bolsonaro está vendo o Plantão da Globo, e a Globo com um jornalismo de alta qualidade”, alfinetou outro.

A tag do Plantão da Globo já acumula milhares de Tweets. O que também se tornou muito vitalizado foi a foto de William Bonner e Renata Vasconcellos com um sorriso enorme nos bastidores do Jornal Nacional.”Plantão da Globo vem com o tempero e o Jornal Nacional serve a janta”, ironizou outro internauta.

PUBLICIDADE

As últimas vezes que o Plantão da Globo interrompeu outra programação da emissora foi para dar notícias sobre os desdobramentos em Brasília. Nessas ocasiões foram para mostrar a saída de Nelson Teich e Luiz Henrique Mandetta,os dois ex Ministros da Saúde.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.