Covardia, Técnica em enfermagem é hostilizada por moradores de condomínio por trabalhar em hospital: “Está espalhando coronavírus”

Anúncios

E foi nesse momento que as agressoras vieram com palavras de baixo calão agredindo verbalmente a técnica em enfermagem.

As mulheres disseram para ela tirar as suas mãos contaminadas, e a chamaram de porca, a profissional contou também que as mulheres disseram que ela teria problema se voltasse a passar por ali.

Anúncios

Todas aquelas agressões aconteceram na frente de seus filhos e por causa disso a profissional de saúde precisou fazer um B.O. na Polícia Militar.

A profissional de saúde disse que se sentiu muito entristecida, pois tem um dom para cuidar principalmente neste momento em que os profissionais de saúde têm sido primordiais na luta contra o vírus que está ameaçando o mundo.

Anúncios

O Coren emitiu uma nota repudiando a situação que a profissional de saúde precisou enfrentar e pediu respeito para os profissionais de saúde, pois não é certo que o fato de pertence à área da saúde possa gerar discriminação nesse momento para os profissionais de saúde.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.