Criança de 10 anos tem as suas mãos queimadas pela própria mãe, Após pegar dinheiro sem permissão

Anúncios

Nesse dia, a mãe ficou muito revoltada com a descoberta, e acabou batendo na menina para que ela entendesse que isso era considerado um roubo, e não era certo.

Já dessa segunda vez, o valor teria sido mais alto, e ao ser pressionada a menina afirmou que havia pego apenas cinquenta reais, mas como ela já sabia que era mentira resolveu queimar a mão dela com a colher.

Anúncios

O pai da menina afirmou que concorda que essa não seja a melhor forma de punir a filha, e afirma que não foi certo a maneira que a mãe agiu com a menina, mesmo sabendo que ela precisava ser punida de alguma maneira.

Após o acontecido, a menina fugiu de casa em busca de socorro, e acabou sendo ajudada por uma vizinha, e logo em seguida foi para o conselho tutelar da região onde ela foi encaminhada para um abrigo.

Anúncios

A mulher, mãe da menina foi presa, mas pagou a fiança estabelecida e segue respondendo o processo de lesão corporal em liberdade. Após ser questionado, o pai da menina afirmou que esse tipo de punição é pratica da religião.

Via: diaonline.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.