“Criança de 9 Anos se Esconde Dentro de Armário, Durante Sua Festa de Aniversário; enquanto Seu Pai Mata Toda a Família”.

Pai mata a própria esposa e duas enteadas durante festa de aniversário da própria filha.

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas nove anos teve que se esconder denteo de um armário enquanto seu próprio pai assasinava toda a sua família durante sua festinha de aniversário. O crime aconteceu no dia 05 de abril em Brownsville, Nova York, a menina foi a única sobrevivente do massacre.

Seu pai era Joseph McCrimons, de 46 anos de idade, que assassinou a tiros sua esposa e suas duas enteadas antes de mirar a arma para si mesmo. Rasheeda Barzey (Mãe), de 45 anos, e Solei Spears (filha), de 20 anos, e Chloe Spears (filha), de 16 anos, foram encontradas mortas no corredor da casa em uma na sala de estar.

PUBLICIDADE

Conforme o Departamento da Polícia de Nova York , a própria criança que ligou para o 911 chorando e disse: “Papai estava vindo para o meu aniversário e atirou em todas pessoas”.

“Ela estava chorando e chorando muito ‘não tinha presentes’. Foi muito triste ouvir isso. Nós a achamos ela escondida dentro de um armário”, afirmou o chefe dos detetives James.

PUBLICIDADE

Em depoimento, um dos vizinho disse à polícia que sempre ouvia o casal brigando, mas na noite do crime ocorrido, não teve gritos ou discussões, apenas tiros de arma de fogo. “Na noite anterior, não teve palavras, nenhum xingamento. Apenas ‘pop, pop’ e, logo após o primeiro pop, criança começou a chorar. E logo em seguida, houve mais três disparos, e houve silêncio depois”, relatou a pessoa que não quis se identificar.

Parentes relataram que Rasheeda e McCrimons tinham um relacionamento “abusivo” desde de sempre, mas não era abusivo o suficiente que a polícia fosse acionada.“Ele tinha uma doença mental já e foi hospitalizado. Ele já tinha tentado se matar, mas nada além disso. Se ele queria se matar ok, tudo bem até aí, mas por que as meninas?”, disse Hasley Derosena, ex-cunhado de Rasheeda a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤