Paulo Gustavo segue internado e quadro do ator passa por piora

As informações em questão foram dadas pelo marido de Paulo Gustavo no Instagram

Anúncios

Desde o dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. Ele está enfrentando uma série de complicações ligadas à Covid-19. Assim, ainda no último domingo (11), Thales Bretas, o marido do ator, usou as suas redes sociais para falar a respeito do quadro de Paulo Gustavo.

De acordo com o relato de Thales, atualmente o ator se encontra em uma situação bastante complicada. Segundo dados do boletim médico enviado pela equipe do hospital, Paulo Gustavo está em uma situação que pode ser considerada crítica, visto que surgiram algumas complicações hemorrágicas e a sua resposta a elas tem sido somente satisfatória.

Anúncios

Assim, durante a sua postagem no Instagram sobre a saúde do seu marido,  Thales Bretas compartilhou uma foto do Santuário de Fátima, localizado em Portugal, e falou a respeito das dificuldades enfrentadas por Paulo Gustavo devido à Covid-19.

Entretanto, mantendo o otimismo em um recuperação, o médico destacou que para o seu marido nada é impossível. Assim como também não é impossível para Deus. Durante o seu depoimento, Thales ainda afirmou que tem fé em um retorno de Paulo Gustavo para a casa.

Anúncios

É possível afirmar que ainda na última sexta-feira (9), o ator chegou a passar por um novo procedimento médico e foi informado que ele estava estável após o fato em questão. Porém, a piora aconteceu.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.