Criança fã da PM recebe visita surpresa de policiais durante a comemoração do seu aniversário

A comemoração do aniversário de Kauã aconteceu na Escola Municipal Professora Maria Quitéria Perez Schelb

Anúncios

O pequeno Kauã é um grande fã da Policia Militar. Dessa forma, durante a comemoração do seu aniversário, que aconteceu na última sexta-feira, os policiais da corporação se fizeram presentes na festinha do garoto, que aconteceu na Escola Municipal Professora Maria Quitéria Perez Schelb, localizada no bairro Alterosa. Os PMs fizeram uma surpresa para o garoto.

Anúncios

Kauã completou 6 anos de idade na ocasião. O garoto pediu à sua mãe para que o tema da sua festa fosse a Polícia Militar, de forma que ele estava vestido com um roupa feita sob medida para a ocasião especial: uma farda inspirada na PM. Além disso, para fazer o filho feliz, a mãe do garoto entrou em contato com a  Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão da Polícia Militar e contou a respeito da admiração de Kauã.

No dia da festa, de maneira completamente inesperada por todos os convidados, os oficiais apareceram na comemoração, deixando Kauã e seus colegas de sala extremamente felizes com a ilustre presença.

Anúncios

A verdade é que os próprios integrantes do Batalhão contactado pela mãe de Kauã se sentiram lisonjeados com a as escolhas do menino. Nesse sentido, o sub-tenente Gérson, um dos policiais pertencentes à Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão, ressaltou que o garoto poderia ter escolhido qualquer tema mais popular para a sua festa.  Super-heróis ou desenhos animados, por exemplo. Entretanto, Kauã escolheu homenagear a PM em seu dia especial.

O sub-tenente também ressaltou que o 47º BPM acredita nas crianças enquanto futuro da nação e procura fomentar os seus sonhos. Dessa forma, aparecer na festa de aniversário do pequeno seria uma maneira de fazer isso.

Essa não é a primeira vez que o Batalhão em questão se organiza para fazer algo do tipo por uma criança. No ano de 2016, em conjunto com a colaboradora Papelaria TOP, os oficiais promoveram um encontro surpresa entre eles e o pequeno Pedro Lucas, que na ocasião tinha 4 anos. A razão para a promoção do encontro também foi a comemoração do aniversário de  Pedro, que também era fã da PM e sempre comentava com os seus familiares e amigos que desejava ser policial quando crescesse.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.