Internautas postam fotos das unhas mais horríveis que já viram em toda sua vida e conteúdo viraliza

Talvez você descubra um modelo de unhas que seja a sua cara.

PUBLICIDADE

Toda Mulher adora fazer as unhas, isso para elas é um ritual de beleza que as fazem se sentir mais bonitas e bem consigo mesmas.

A maioria não se importa em gastar por mês uma fortuna para manter as unhas sempre belas e bem feitas. Mas algumas manicures parecem não ter bom senso na hora de Inovar nas unhas de suas clientes.

PUBLICIDADE

Os internautas de todo o mundo estão postando em um grupo de Facebook as unhas mais horríveis que já viram e elas são verdadeiramente horripilantes

Inacreditavelmente as unhas vão de garras vermelhas brilhantes a uma francesa em forma de sinos, estilos que podem chocar pessoas que não gostam de coisas estranhas ou bizarras.

PUBLICIDADE

Uma das Unhas postadas parecia um prego em forma de espiral enquanto outra não dá sequer para definir o que é. Mas uma mulher foi fotografada com as unhas mais longas e finas que você verá em toda sua vida.

PUBLICIDADE

Modelos poucos tradicionais de unhas que estão chamado atenção no mundo todo. Observe bem talvez tenha algum modelo que vai fazer a sua cabeça.

Já pensou você usando uma unha nesse estilo? pense pelo lado positivo, com certeza uma unha dessa desse jeito é muito útil na hora de coçar as costas não acha?

Esse modelo deixa uma dúvida se foi inspirada no famoso biscoito Negresco ou simplesmente está mostrando que algo acabou mofando.

Essa laranja é bem excêntrica e também é boa para coçar as costas. Imagine se alguém tomar um beliscão de uma mãe que possui uma unha como essa? Não seria nada bom.

Ainda não conseguimos entender a finalidade desse espiral.

Deixar as unhas crescerem é sinal de charme, mas em algum alguns casos não é nada charmoso.

O que você achou dessa unha que lembra um casco de tartaruga? Que tal da próxima vez que você for a uma manicure pedir que faça em suas unhas?

Essas unhas metálicas podem fazer sucesso e combinar com o celular, mas aqui entre nós, não é qualquer mulher que vai querer usar.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]