Mulher de 23 anos que pesava 298 quilos vence a obesidade e se torna exemplo de superação

Amber chegou a pesar com 23 anos de idade assombrosos 298 quilos.

Anúncios

A obesidade é um grande problema que tem afetado muitas pessoas. A indústria é culpada também por produzir uma infinidade de alimentos com opções variadas, apoiadas pelos comerciais de televisão bem apetitosos que passam a imagem de que esses alimentos podem trazer a felicidade.

Esses alimentos industrializados são muito práticos, e cada vez mais os pais confiam nessas marcas e quando se dão conta, a família está vivendo com uma rotina alimentar muito rica em gorduras e pobre dos nutrientes necessários a fim de ter qualidade de vida e saúde.

Anúncios

Amber Rachdi uma norte-americana, perdeu o controle de seu peso dessa forma. Ela comia uma quantidade “exagerada de alimentos industrializados repletos de calorias” desde a infância.

Com apenas 23 anos de idade, Amber chegou a pesar assombrosos 298 kg, nessa fase ela já sabia o mal que ela mesma causou a sua própria saúde, mas ela não sabia como agir diante da compulsão alimentar, junto com a depressão, para ter forças de mudar seu estilo de visa, pois comer era a única coisa que ela pensava e queria.

Anúncios

Mesmo diante de tantos problemas físicos e emocionais, a família e o namorado de Amber nunca a deixaram para trás.

Mesmo quando eles ficavam sem saber como ajudar eles a incentivam a tomar uma atitude contra a compulsão e a emagrecer. Até que ela decidiu tomar uma atitude e se escreveu no programa de televisão minha vida em 300 kg.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.