Anúncios
Morreu na madrugada desta quarta-feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos vítima de infarto fulminante.
O jornalista estava em casa no Rio de Janeiro quando sofreu o infarto fulminante, informação que foi confirmada por sua esposa. Paulo Henrique Amorim deixa um legado para o jornalismo brasileiro e estava na TV Record desde o ano 2003.
Anúncios
Paulo Paulo Henrique havia saído para jantar na noite de terça-feira (9) com os amigos e aparentemente estava bem. O jornalista nasceu em 22 de fevereiro de 1942 e estreou e estreou na TV no jornal à noite no ano de 1961.
Paulo Henrique Amorim também trabalhou em Nova York como correspondente internacional da revista realidade e logo em seguida da revista Veja. No jornalismo passou por diversas emissoras importantes como a TV Manchete, Rede Globo TV Bandeirantes e na TV Cultura.
Anúncios
No ano de 2003 o jornalista foi contratado pelo Jornal da Record segunda edição e tomou a frente como um dos principais jornalistas do Domingo Espetacular que vai ao ar nas noites de domingo na emissora do Bispo Edir Macedo.
Paulo Henrique Amorim era casado com a jornalista Geórgia Pinheiro e deixa uma filha.