Criança que sobreviveu ao ataque da escola em Saudade teve pulmão perfurado

Atualmente, o estado de saúde do bebê é descrito como estável, mas ele ainda está hospitalizado

Anúncios

Ainda na última terça-feira (4), um ataque em uma escola infantil na cidade de Saudade, localizada no oeste de Santa Catarina, chocou o Brasil. De encontro a isso, é possível afirmar que o ataque em questão foi feito por um jovem de 18 anos, que entrou no local portando um facão e fez cinco vítimas fatais.

Entretanto, um bebê de apenas 1 ano e 8 meses conseguiu sobreviver aos golpes de faca do atacante. O ataque aconteceu por volta das 10h da manhã da data citada e ao todo Fabiano Kepper Mai, o autor do crime, possuía duas armas brancas, mas somente uma chegou a ser usada contra as suas vítimas.

Anúncios

Sobre as vítimas em questão, é possível afirmar que ao todo duas funcionárias da instituição e três crianças, todas com idades inferiores a 2 anos, foram vitimadas durante o ataque. Assim, a única sobrevivente entre as pessoas que chegaram a ser atacadas foi a criança citada, cuja identidade ainda não foi revelada.

Até o presente momento, o que se sabe sobre a criança que foi atacada é que ela é do sexo masculino e sofreu cortes na barriga, nos lábios e nas bochechas. Além disso, o bebê também teve um dos seus pulmões perfurados devido aos golpes de faca que sofreu. Atualmente, informações veiculadas na web afirmam que o quadro do garoto é estável.

Anúncios

A respeito das vítimas, é possível afirmar que elas foram enterradas no cemitério municipal de Saudade.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.