Velório coletivo no ginásio da escola de Saudade causa comoção na cidade

O ataque à escola vitimou 5 pessoas, entre funcionários e alunos da instituição

Anúncios

Na última terça-feira (4), o ataque na escola infantil da cidade de Saudade, localizada no oeste de Santa Catarina, comoveu o Brasil. Assim, é possível informar que o autor do crime foi um jovem de 18 anos de idade que chegou ao local de bicicleta e armado com um facão. Ao todo, cinco pessoas morreram durante o ataque.

De acordo com informações veiculadas na web, o autor do crime é Fabiano Kipper  Mai. O rapaz chegou a tentar tirar a própria vida depois do ataque, mas foi socorrido a tempo pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado para um hospital na cidade de Pinhalzinho.

Anúncios

Na sequência, Fabiano foi transferido para o Hospital Regional Oeste (HRO), localizado na cidade de Chapecó, a maior cidade do oeste de Santa Catarina. Atualmente, não se tem maiores informações sobre o estado de saúde do autor do ataque.

Atualmente, circula nos principais veículos de comunicação uma lista das vítimas do ataque à escola Aquarela. Além disso, um velório coletivo foi organizado no ginásio da instituição de ensino infantil. É possível afirmar que a cidade em questão possui menos de 10 mil habitantes, de forma que o crime foi surpreendente.

Anúncios

Além disso, uma situação como essa movimentou ainda mais Saudade devido ao fato que a polícia sequer sabe precisar quando aconteceu o último roubo na cidade, de forma que o último crime violento ocorreu há mais tempo ainda.

 

Via: ndmais.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.