Policia interroga os pais de jovem responsável por ataque a escola infantil em Santa Catarina

Os pais de Fabiano Kipper Mai explicaram o que sabiam sobre o dinheiro encontrado

Anúncios

Na última terça-feira (4), um ataque a uma escola de educação infantil da cidade de Saudade, localizada em Santa Catarina, ganhou repercussão em todo o Brasil. O autor do ataque em questão foi Fabiano Kipper Mai, um jovem de 18 anos de idade que chegou ao local de bicicleta.

É possível afirmar que tudo aconteceu por volta das 10h. Fabiano atacou primeiramente Keli Adriane, uma professora de 10 anos de idade que se tornou a sua primeira vítima fatal. Na ocasião, ele estava armado com um facão, que também foi usado nas demais vítimas.

Anúncios

Posteriormente, Mai atacou Mirla Renner e mais três crianças com menos de 2 anos de idade. Todos eles não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo, o que contribuiu para aumentar a repercussão do caso.

De acordo com informações veiculadas na web, a Polícia Civil ficou responsável pela investigação do caso e chegou a ir até a casa de Fabiano para investigar. Uma vez no local, as autoridades apreenderam um computador que ainda vai passar por uma perícia.

Anúncios

Além disso, também foram encontradas no local as embalagens das armas brancas usadas por Fabiano Kipper  Mai durante o ataque à escola infantil. As autoridades competentes ainda encontraram 11 mil reais em dinheiro na casa do jovem.

Por fim, é válido mencionar que os pais de Fabiano chegaram a prestar depoimento e, segundo o delegado, o dinheiro foi justificado como uma reserva financeira do garoto.

 

Via: bbc.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.