Criminosos encapuzados portando fuzis atiram contra participantes de jogo de futebol no Rio, duas pessoas morrem e pelo menos três ficam feridas

Anúncios

A delegacia de homicídios da capital está investigando o crime o local foi periciado, as pessoas que estavam reunidos no campo de futebol disseram que foi uma cena de terror não sabiam para onde correr, pois os tiros vinham de todos os lados, as pessoas passavam por cima da outra.

No Rio de Janeiro em meio a pandemia da covid-19 tem prevalecido decretos mais firmes, a cidade do Rio de Janeiro e Niterói funcionam apenas os serviços essenciais, permite abertura de bares e restaurantes com restrições.

Anúncios

Os órgãos entender que as taxas de contaminação tem elevado por isso as medidas restritivas devem ser apertadas, nesse feriadão as medidas se tornaram mais restritivas fechando bares e restaurantes para conter a onda de contaminação.

 

Anúncios

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.