Crivella toma medidas para reabrir o comércio no Rio na próxima semana

Anúncios

Mencionando essas pessoas, havia dito também que as mesmas, se caso contraíssem a doença, não apresentariam sintomas. Somente os idosos devem permanecer no isolamento social pois eles se enquadram no grupo de risco da doença.

O atual presidente afirmou mas uma vez que essa pandemia não se passa de uma gripezinha e que a população tem que voltar para a sua rotina normalmente.

Anúncios

O coronavírus esta crescendo o numero de casos exponencialmente no país e no mundo. Casos de contaminação que haviam se acirrado na China, voltaram a reaparecer. Essa pandemia do covid-19 já matou milhares de pessoas, de diferente idade ou etnia.

Alguns governadores do Brasil, não concordam com a atitude tomada pelo presidente. As pessoas devem seguir sim em isolamento, pois o país não esta preparado para maiores casos que podem aparecer devido a doença ser transmitida de forma comunitária.

Anúncios

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos